Políticas de Trocas
Apesar de procurarmos sempre descrever nossos produtos da melhor forma possível, pode ocorrer eventualmente um arrependimento da compra ou até mesmo ser enviado involuntariamente alguma peça com um possível erro ou defeito. Ainda assim não é motivo para se desesperar!
Estamos aqui para te auxiliar da melhor forma e para isso vamos expor nossa política de trocas.
De acordo com o código do consumidor lhe é garantido o direito de troca por desistência ou defeito, em um prazo legal de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Caso a troca seja por algum vício ou avaria no produto, os custos serão cobertos pela loja.
Já nos casos de troca por arrependimento, os custos do frete terão que ser arcados pelo cliente.
Para efetuar a troca, é fácil! Basta entrar em contato com a gente pelo email loja.madamez@gmail.com informando que deseja efetuar a troca. Permitimos a entrega do produto em qualquer embalagem que tenha o mínimo de proteção exigida pela mercadoria, desde que não tenha indicio de uso e venha acompanhado das tags e acessórios originais que fazem parte de nossos produtos.
É importante destacar que somos abertos a realizar trocas, porém se a devolução for entregue fora do prazo legal de 7 dias após o recebimento ou sem a prévia comunicação e posterior confirmação com a Madame Z ou até mesmo sem as tags de nossa loja, reenviaremos sua compra sem qualquer consulta previamente estabelecida, demonstrando nossa posição de não aceitação da devolução.
No caso de troca por arrependimento, após a comunicação do desejo de troca através do envio do email, nossa loja irá confirmar a possibilidade de devolução e você poderá fazer o retorno do produto escolhendo algum outro produto que o interesse. Caso escolha um produto possuindo uma faixa de preço maior, basta pagar a diferença. Na hipótese de não desejar mais o produto e nenhum outra peça lhe agradar, nossa loja entrará em contato para devolver a quantia paga.
No caso de produtos com avarias, a entrega para avaliação do produto com defeito deverá ser feita com a embalagem original e com as tags da loja. Após a análise , se for verificado indícios de mau uso por parte do consumidor, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto para o cliente sem consulta prévia. Por outro lado, caso seja constatada realmente o defeito na mercadoria, a Madame Z cobrirá os custos de frete para a efetuação da troca por algum outro item de seu interesse,mais uma vez dizendo que se o item escolhido para a troca for de um valor acima, é necessário apenas pagar a diferença existente.
Estamos aqui para te auxiliar da melhor forma e para isso vamos expor nossa política de trocas.
De acordo com o código do consumidor lhe é garantido o direito de troca por desistência ou defeito, em um prazo legal de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Caso a troca seja por algum vício ou avaria no produto, os custos serão cobertos pela loja.
Já nos casos de troca por arrependimento, os custos do frete terão que ser arcados pelo cliente.
Para efetuar a troca, é fácil! Basta entrar em contato com a gente pelo email loja.madamez@gmail.com informando que deseja efetuar a troca. Permitimos a entrega do produto em qualquer embalagem que tenha o mínimo de proteção exigida pela mercadoria, desde que não tenha indicio de uso e venha acompanhado das tags e acessórios originais que fazem parte de nossos produtos.
É importante destacar que somos abertos a realizar trocas, porém se a devolução for entregue fora do prazo legal de 7 dias após o recebimento ou sem a prévia comunicação e posterior confirmação com a Madame Z ou até mesmo sem as tags de nossa loja, reenviaremos sua compra sem qualquer consulta previamente estabelecida, demonstrando nossa posição de não aceitação da devolução.
No caso de troca por arrependimento, após a comunicação do desejo de troca através do envio do email, nossa loja irá confirmar a possibilidade de devolução e você poderá fazer o retorno do produto escolhendo algum outro produto que o interesse. Caso escolha um produto possuindo uma faixa de preço maior, basta pagar a diferença. Na hipótese de não desejar mais o produto e nenhum outra peça lhe agradar, nossa loja entrará em contato para devolver a quantia paga.
No caso de produtos com avarias, a entrega para avaliação do produto com defeito deverá ser feita com a embalagem original e com as tags da loja. Após a análise , se for verificado indícios de mau uso por parte do consumidor, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto para o cliente sem consulta prévia. Por outro lado, caso seja constatada realmente o defeito na mercadoria, a Madame Z cobrirá os custos de frete para a efetuação da troca por algum outro item de seu interesse,mais uma vez dizendo que se o item escolhido para a troca for de um valor acima, é necessário apenas pagar a diferença existente.